Avançar para o conteúdo

ALTERAÇÃO DO CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO -BRASKEM

Estivemos reunidos com  a Gerência de Relações Trabalhista e Sindical da Braskem no dia 08/04 na nossa sede, para que nos esclarecesse  as alterações  do Contrato Individual de Trabalho que está sendo imposto pela empresa a todos os trabalhadores e trabalhadoras  na Braskem.

Na verdade, trata-se de um NOVO Contrato Individual de Trabalho, com a desculpa que é para adequação a  lei de proteção de dados, LGPD (lei nº 13.709/2018) e a lei do marco da internet (lei nº 12.965/2014, mas vem com uma pegadinha, aproveitando a

famigerada reforma trabalhista,  esse novo contrato gera conflito com os Acordos de Turno, Acordo Coletivo e  Extraturno.

O SINDIQUIMICA CAXIAS JÁ SOLICITOU MEDIAÇÃO NA GERÊNCIA REGIONAL DO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO.

AGUARDE….NÃO ASSINE!!